segunda-feira, 16 de abril de 2012

Um frasco novo de xampú

Um frasco novo de xampú, comprado no mercadinho da esquina. Menos de cinco reais, fazem a minha felicidade, enquanto leio os novos efeitos a serem aplicados aos meus cabelos, e os ingredientes que fazem isso. Achar um livro antigo, empoeirado e comido pelas traças, daqueles bons de ler. Um pão quentinho com manteiga, salada de batatas e feijão cheirando bem.
Comer e dormir quando se tem vontade. Ouvir um merecido pedido de desculpas. Brincar de lutinha, e perder todas as vezes que brinca. Jogar um vídeo game antigo, do tempo da minha infância, fazer cosplay improvisado, em casa, sem mostrar para ninguém. Pipoca com chuva, sol com frio. Carrinho de rolimã, bolita e paredes recém pintadas.
Um chocolate de formato diferente, um abraço inesperado. Deitar na grama com alguém que te quer bem. Escutar uma música que não se escuta a tempos. Deitar na cama e passar a noite olhando pro teto, pensando, pensando...
Um dia desses, as coisas e pessoas de quem eu gostava, simplesmente mudaram.
E, sabe de uma coisa? Como eu sou feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário