quarta-feira, 27 de junho de 2012

Apenas mais uma confissão

Rasgo minhas páginas, esperando que assim você me veja melhor,
enquanto converso contigo, meus pensamentos se ajeitam dentro do seu espaço
se cutucam e acotovelam, tentando ter o seu lugar.
Cada lágrima que rola pelo meu rosto
é só mais uma angústia me deixando para trás.
Assim como Quintana deixava suas ilusões, ficando mais leve,
eu deixo que elas se vão nessa água salobra*. Respiro melhor agora.

O céu hoje estava tão mais lindo; e o azul, tão mais limpo.
E você, tão mais quente, enquanto me fazia mais feliz, somente de olhar para cima comigo
enquanto eu olho para a frente, por ti.
As árvores formavam desenhos pelo chão gramado,
contrastando com a pureza daquele céu.


E eu estava feliz. Feliz por te ter ao lado. 
Nada mais.


*Valeu, Lawisch! 

Um comentário: